Secrets Daniel Valente Dantas Top



Este comportamento das receitas e despesas do município por Aracaju foi demonstrado pelo secretário municipal da Fazenda, Jeferson Passos, durante apresentação produzida nesta segunda-feira à Comissão por Finanças, Tomadas ...

O candidato a prefeito do DEM, João Alves Filho, disse que "nunca pensei na minha vida em disputar o poder pelo poder. Eu disputo o poder é de modo a servir ao o povo"...

Este governador Marcelo Dé especialmenteda reuniu ontem os secretários do Estado de Educaçãeste, Belivaldo Chagas, e por Governo, Pedro Lopes, de modo a acompanhar os preparativos de modo a o início do ano letivo na rede pública estadual.

O presidente estadual do PSC, deputado federal André Moura, disse ontem de que não há nenhum compromisso do grupo Destes irmãESTES Amorim usando uma eventual indicaçãeste, pelo futuro, do ex-deputado federal José Carlos Machado (PSDB) para o cargo do conselheiro...

Sinopse: O documentário "Este legado do Solano Trindade" resume a vida deste poeta, ator, teatrólogo e folclorista, considerado por Carlos Drummond do Andrade saiba como o maior poeta negro do País do futebol. Solano deixou grandes marcas por onde passou e 1 desses lugares foi a cidade do Embu, pelo interior do São Paulo, onde junto usando outros grandes artistas transformou este local em "Terra das Artes".

Elevado protagonismo do município nas ações por segurança pública. Ao reforçar este compromisso, o prefeito Edvaldo Nogueira empossou, nesta quarta-feira (07) o coronel Luis Fernando Silveira do Almeida tais como secretário ...

Professores acompanharam este julgamento no TJSEA 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça por Sergipe decidiu favoravelmente, em segundo grau, aos argumentos do mandado de segurança interposto através assessoria jurídica do mandato do vereador Iran Barbosa (PT)..

A terceira reunião da CPI do Lixo aconteceu na tarde desta terça-feira, 03 do marçeste, no plenário da Câmara Municipal do Aracaju (CMA)

Já está em tramitaçãeste na Assembleia Legislativa Projeto por Lei do vice-líder do governo pop para este site na Lar, deputado estadual Gustinho Ribeiro (PSD), verifique aqui de que determina a residência de caixas eletrônicos com leitura em braile nas agências bancarias estabelecidas...

De pacto utilizando este comunicado, a baiana e as filhas estãeste se alimentando natural e ficam pelo precisamente quarto de que ela.

De tratado usando a Bradespar, o laudo pericial homologado através juíza “contfoim uma sfoirie de incorreções apontadas nos trabalhos por renomados assistentes té especialmentecnicos e em pareceres jurídicos fornecidos ao juízo da causa”.

William Bonner está curtindo o final de somana usando as duas filhas Laura e Beatriz. Neste sábado (18), o jornalista jantou utilizando as jovens e com a namorada, Natasha Dantas, em um restaurante em Sãeste Paulo.

Cada dia mais, as mulheres conquistam espaços na sociedade, onde previamente eram preponderantemente dominados

A recomendação médica é por repouso e moderação nas visitas, já de que no Carnaval aumenta amplamente o índice por viroses na cidade. Agradeçeste demasiado a compreensão por todos e todo este carinho que estamos recebendo", escreveu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *